top of page
Search
  • reservationstool

Como Falar com Alguém American Airlines no Brasil?

São muitas as razões pelas quais os passageiros podem precisar de falar com o atendimento ao cliente da American Airlines. Se você está precisando de falar com alguém da American Airlines  por causa de algum problema com sua passagem, então este artigo é para você.

A American possui vários meios de contato, você pode usar os meios de contato não presenciais ou até mesmo ser atendido em um escritório. Encontre abaixo alguns dos meios que você pode usar para falar com alguém do serviço de Atendimento ao cliente American Airlines no Brasil e ter suas questões esclarecidas. 

Conecte-se ao Atendimento ao Cliente da American Airlines por Telefone

Você pode falar com o serviço de atendimento ao cliente da companhia aérea no Brasil e ter suas questões respondidas por ligar para o número da American Airlines no Brasil.

O número em questão Ligando para este número você vai poder falar com um representante em português e se informar sobre o estado de sua reserva, fazer o cancelamento ou alteração de sua passagem, comprar bagagem extra e muito mais.

Fale com um agente de chat ao vivo da American Airlines

O atendimento ao cliente da American airlines também está disponível em forma de chat ao vivo, isso mesmo, além do número de telefone da American Airlines, você pode também falar com um representante por chat ao vivo e ter suas questões esclarecidas. Para falar com um representante por chat ao vivo ºe preciso apenas que você siga os seguintes passos:

  • Acesse o site oficial da American Airlines Brasil

  • Desce até o final da página e clique na opção SAC 

  • De seguida você vai será encaminhado para uma página onde você vai poder ver os vários meios de contato

  • Clique no ícone do chat ao vivo e será aberto um campo de mensagem onde você vai poder falar com um atendente por mensagem e receber resposta instantaneamente.

Atendimento via redes sociais

Você pode também entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da American Airlines por intermédio das redes sociais, a companhia aérea usa as redes sociais para informar seus passageiros sobre promoções de passagens aéreas, abertura de novos destinos de viagens e também para entrar em contato. As redes sociais que você pode usar para entrar em contato com a American Airlines são:

  • Facebook 

  • Twitter 

  • Instagram

Clicando nos links acima mencionados você vai ser encaminhado para as respectivas páginas da American Airlines nas redes sociais e lá você vai poder falar com um atendente e também ter suas questões respondidas.

Horário de Atendimento ao Cliente da American Airlines no Brasil 

O serviço de atendimento ao cliente da American Airlines no Brasil está disponível por telefone todos os dias 24 horas, o atendimento nos escritórios da companhia aérea no Brasil está disponível de segunda a sexta-feira das 9 da manhã até as 17 horas.

Em conclusão, você pode falar com alguém da American Airlines ligando para o número de telefone da American Airlines no Brasil, você pode ainda falar com um representante via chat ao vivo ou mesmo usar as redes sociais. 

Se você não conseguir obter o esclarecimento de suas dúvidas usando os meios de contato não presenciais, vá para um dos escritórios da American Airlines e você vai poder também falar com um atendente.


0 views0 comments

Recent Posts

See All

How do I get through to British Airways?

British Airways has been flying to numerous destinations on domestic and international routes. The airline provides updated amenities and takes complete care of the passengers with their available ser

Comment Passer par Etihad Airways ?

Etihad est une compagnie aérienne des Émirats arabes unis qui propose ses services depuis 2003. Cette compagnie aérienne effectue 1000 vols par semaine vers 130 destinations dans le monde entier. Si v

Como llamar a Volaris Airlines desde Mexico?

Desde México, si deseas llamar a Aerolíneas Volaris para conocer los servicios entonces puedes conectarte directamente con ellos. Donde podrá conectarse con el experto que le ayudará y proporcionará l

bottom of page